E em Setembro tudo mudou...
- laracaseiroginecol
- 9 de set. de 2022
- 1 min de leitura
Para um ciclo começar, a anterior tem de acabar. E é assim com tudo, desde as estações do ano aos dias que se sucedem, mesmo contra a nossa vontade, como acontece no final das férias que gostávamos tanto de prolongar. E, para mim, a transformação foi a saída do hospital, onde estava há 12 anos, para abraçar um novo projecto.
Continuo na Ginecologia e Obstetrícia, a dar consulta em várias cidades (Évora, Setúbal, Sintra...), depois de ter aceitado uma proposta para integrar uma equipa de médicos de reconhecido valor, alguns deles amigos de há alguns anos... Por isso, estou entusiasmada as possibilidades que o futuro trás! As consultas são na área da ginecologia, colposcopia e obstetrícia (em Évora).
Estarei sempre disponível para as mulheres com história de perda gestacional - que facilmente podem contactar-me através do site para combinarmos uma conversa.
Porque nem tudo são rosas, sinto também uma certa mágoa por estar a deixar o hospital onde fiz a especialidade, depois de tantos anos "a vestir a camisola", lutando por um serviço que faz todo sentido por assentar nos princípios da universalidade e gratuitidade. E claro, por deixar a convivência diária com gente que tanto gosto!...




Comentários